Águia de Ouro realiza festa de Campeã após 20 meses de distanciamento social

Foto João Belli

A Águia de Ouro  informa através de suas redes sociais que realizará a festa de Campeã do último carnaval.

A agremiação Publicou o seguinte texto em sua redes sociais:

“Foram 20 meses de distanciamento, a alegria e o orgulho de sermos campeões ficou abafado! Mas chegou o momento de comemorarmos o nosso trabalho dedicação a este pavilhão que tanto amamos!
Já arrume seu kit e não marque nada para o dia 14/11 !!!”
Componentes com carteirinha da agremiação 2020 :Entrada Gratuita
Cada componente tem direito a 01 convidado : R$ 70,00
Uso da Camiseta da Escola é obrigatório.
É obrigatório apresentação da carteirinha de vacinação do convid 19.Uso de Máscara Obrigatório.
Apresentação Águia de Ouro e Chopp do Presidente

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "FESTA da CAMPEA 14/NOV À PARTIR DAS 17H A × 刀 und. 1976 INGRESSOS um convidado Componente com a carteirinha 2020 ENTRADA GRATUITA Cada componente tem direito R$ 70,00 USO OBRIGATÓRIO DA CAMISETA DA ESCOLA É obrigatório apresentação do comprovante vacinação. Você pode levar ugerar opassaporte da através app -Saudeou do Poupatempo Apresentação Águia de Ouro Chopp do Presidente Não esqueça sua máscara. o uso obrigatório. aquur Diretoria Comunicação aquiadeourooficial www.aquiadeouro.com.br"

 

Próximo Carnaval
Águia de Ouro será a 4a escola a desfilar no sábado com o enredo:  “Afoxé de Oxalá – No ‘Cortejo de Babá’, Um Canto de Luz em Tempo de Trevas”, inspirado na música “No Cortejo de Baba/Afoxé de Oxalá”, ijexá composta pelo historiador e professor Luiz Antônio Simas.

“Afoxé de Oxalá – No ‘Cortejo de Bàbá’ Um Canto de Luz em Tempos de Trevas”
Sob a luz do carnaval, o G.R.C.S.E.S. Águia de Ouro pede agô às energias ancestrais e declara todo o seu orgulho como eterna guardiã da cultura afro-brasileira.
Desta maneira, orgulhosamente, fazemos do nosso desfile para o carnaval 2021 verdadeiro afoxé – cortejo – de exaltação à diversidade étnica, ode à pluralidade cultural e manifesto contra a intolerância religiosa. Afinal, somos frutos de um país miscigenado na pele e sincretizado na fé!
Que Oxalá atenda ao clamor de sete iaôs… Que o Grande Pai derrame sua luz sobre nós… Que saibamos pedir, mas também agradecer… Que seu Alá nos cubra com a profunda e verdadeira paz!
Axé, Águia de Ouro!
Xeu Êpa, Bàbá!