Após 15 anos Monalisa Bueno retorna como porta bandeira principal da Faculdade do Samba !!!!!- Confira todas as novidades

A Barroca Zona Sul divulgou alterações nos setores da agremiação para o Carnaval 2023. Confira!!!!!!!!!!!!!

Com Igor Sena, renovado pela agremiação, forma o casal que vai conduzir o primeiro pavilhão em 2023. Barroca e Monalisa têm uma história de longa data. A porta-bandeira iniciou sua trajetória na escola da zona sul.Molalisa ocupa o posto deixado por Camila Pancini que se desligou para tratamento de saúde decorrente do incidente no desfile de 2022.
Monalisa declarou em suas redes Sociais:
“Anunciando ela vem aí……
Após 16 anos longe de casa estou voltando para a verde e rosa, afinal, um bom filho a casa torna.
Que alegria poder voltar para onde eu dei meus primeiros passos, me formei na “Faculdade do Samba” e me sinto muito honrada de ter saído mirim e poder voltar ostentando o pavilhão oficial da escola.
Primeiramente, gratidão meu Deus por sempre estar comigo!
Agradeço imensamente pelo convite do Presidente Cebolinha e do Presidente de honra Borjão, contem comigo e agradeço por todo carinho de sempre.
Ao meu mestre sala Igor, que a nossa parceria seja de muita alegria, seja leve, e que Deus nós abençoe em nossos objetivos.
Comunidade, estou chegando hein!!!
Mãe, Pai, Borjão, Neguinha (In memoriam) Eduardo Rosa (In Memoriam). É por vocês!!! “Nós nascemos e crescemos no meio de gente bamba, por isso que nós somos, a Faculdade do samba “

Abaixo segue as renovações nos setores da Barroca Zona Sul.

 

Carnaval SP 2022

Com o enredo “A evolução está na sua fé… Saravá Seu Zé!”, a Barroca Zona Sul trouxe para o desfile a história e as particularidades que envolvem a figura de Zé Pilintra, malandro boêmio cultuado como entidade nas religiões de matriz africana. A agremiação terminou com a 10ª colocação no grupo Especial, somando 269,5 pontos.