Casal de mestre-sala e porta-bandeira Kawê Lacorte e Nathalia Bete se despede da Unidos do Peruche

A Unidos do Peruche anunciou nesta sexta-feira (31), que  casal de mestre-sala e porta-bandeira Kawê Lacorte e Nathalia Betequem deixa a agremiação, o casal esteve nos últimos 03 carnavais bailando com o pavilhão da agremiação

Nathalia também publicou em suas redes sociais:

“Peruche… Hoje a razão me fez pensar…”
Sempre existirá 3 faces de uma história; a sua, a minha e a verdade. Na minha vida, a minha verdade prevalecerá!
Obrigada minha escola, meu Pavilhão. No meu coração você faz morada, independente de onde estiver.
É como diz nossa coirmã e eu parafraseio para você… “Te amo em primeiro, segundo ou em qualquer lugar…”
Você me deu ensinamentos e oportunidades. Vida. Refúgio. Alegria. Admiração. História. Amadurecimento. Construção. Me deu caminho, liberdade de expressão, conhecimento e me ensinou a fazer de um limão, uma limonada. Fiz isso enquanto pude.
Você, minha querida, me deu e trouxe o amor. Na minha história uniu corações.
Me fez e faz te amar incondicionalmente. Podem me tirar tudo… Menos o fato de ser!
Te desejo para sempre o que dinheiro nenhum compra… Que sua ascensão seja nata!
Me despeço para me reconstruir. E vou com a certeza de que se nossos caminhos se cruzarem novamente, nos reencontraremos como velhas amigas, e o tempo não passará e nem mudará (nosso) meu sentimento.  Esse pavilhão foi e é minha casa.
Obrigada Meu Quadro de casais, obrigada meu apresentador Ademir, minhas queridas baianas, minha velha guarda tão amada, minhas crianças bagunceiras, time do ateliê, ala musical, bateria Rolo Compressor, time de comunicação, time de barracão, chefes de alas, harmonias queridos. Obrigada Presidente e diretoria.
OBRIGADA MINHA COMUNIDADE!!!!! Obrigada a todos vocês, obrigada minha escola pela acolhida, oportunidade, aplausos e torcida.
Foi uma honra viver tudo isso! Peruche, a sua Porta-Bandeira, sai de cena e passa a ser mais uma Perucheana que aplaude, sorri e chora ao te ver passar.
Você é minha bandeira e irá me entender…
Com Carinho, Nathalia.Obrigada! 💚💛🤍💙

Kawe Lacorte publicou em suas redes sociais

“Um bom filho volta pra casa se fortalece e volta pra caça” Hoje me ausento do cargo de Primeiro mestre sala da nossa escola de samba @peruche_1956, em conversa com nosso presidente @aless.zoiio visamos que para um crescimento profissional para eu mesmo e para o casal a melhor escolha é voar… Agradeço desde já primeiramente nosso baluarte Seo Carlão, por cada palavra dita em meus ouvidos todas as vezes que nos encontrávamos.
Agradeço a cada setor da escola, meu quadro de casais que são incríveis, as nossas baianas, velha guarda, dep de comunicação, comissão de frente, bateria, time de canto, passistas, todas as alas, time de alegoria, harmonia, ateliê, pessoal do bar, corte, toda direção de harmonia e carnaval nosso carnavalesco e assistentes toda nossa comunidade em especial Michely e Zoio vocês foram incríveis cmg!
Cheguei no Peruche com 10 anos muito novinho, e hj me tornei um homem e sou feliz por trazer orgulho pra cada um de vocês comunidade.
Serei sempre cria dessa casa não tem jeito e nunca vou deixar de amar essa bandeira e defender as cores dela, hoje nossos caminhos estão mudando mas o amor só aumenta a cada dia que se passa! Unidos do Peruche obrigado por me trazer tanta visibilidade, eu tenho certeza que é um até logo! Meu coração tá metade triste por essa decisão e metade muito feliz pelo crescimento e pelas oportunidades que estão por vir! Chorarei sim ao ouvir seu repicar dos tamborins e gritarei cantando que você és a “LUZ DA MINHA VIDA”… por onde for enaltecerei seu nome e suas cores… Até logo…
Att, Filho desse chão.💚💙🤍💛