Designer das Estrelas Bibiana Paranhos recebe título de embaixadora da Casa Hope de São Paulo

Mesmo com alguns contratempos após a forte chuva que alagou a cidade de São Paulo, a renomada designer de jóias Bibiana Paranhos, recebeu o título de Embaixadora da Casa Hope durante o último dia (17), em evento que reuniu um seleto grupo de amigos na capital paulista.

Além de Bibiana a jornalista e apresentadora Nadja Haddad, também foi contemplada com o título de madrinha do evento, no entanto, em razão da forte chuva que resultou na impossibilidade de seu comparecimento presencial, o agradecimento foi através de um vídeo encaminhado com sua mensagem e justificativa, a qual foi transmitida durante a cerimônia com todos presentes.
Para a anfitriã do evento, Bibiana Paranhos: “Esse é um dos momentos mais marcantes da minha vida, pois sempre fui uma parceira da Casa Hope e me tornar a Embaixadora dessa instituição tão reconhecida pelos serviços sociais enche meu coração de alegria em poder contribuir ainda mais para quem necessita desse apoio”.

Por sua vez, Nadja Haddad, enfatizou em seu agradecimento,“Eu sinto muito orgulho de me tornar uma madrinha pois temos a função de ser uma segunda mãe e juntos possamos juntos ser o porto seguro das crianças que precisam da ajuda da Casa Hope”.

Dentre algumas personalidades, a designer de joias criou peças exclusivas, assinadas para casamentos de: Barbara Fialho, Maria Fernanda Cândido, Tânia Kallil, Déborah Secco, Giovanna Ewbank, Adriane Galisteu e Eliana, entre outros .
Na ocasião, Bibiana Paranhos realizou o lançamento da sua nova coleção de jóias exclusivas.

 

Sobre a Casa Hope
A Casa Hope é uma instituição 100% filantrópica fundada por Cláudia Bonfiglioli e Patrícia Thompson que oferece apoio biopsicossocial e educacional à crianças e adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes. São pessoas com baixo poder aquisitivo procedentes de todo o Brasil, que precisam de um lugar de apoio ao serem encaminhadas para tratamento em São Paulo.
Durante esse período, a instituição oferece moradia, alimentação, transporte (para hospitais, aeroportos e rodoviárias), assistência social e psicológica, medicamentos, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemorativas.