Dragões da real anuncia saída do carnavalesco Jorge Silveira.

Nesta quarta -feira(4), a Dragões da Real anunciou em suas redes sociais 0 desligamento do carnavalesco Jorge Silveira ,com a seguinte nota:

“Certamente ele é o maior desenhista do Brasil! Ele é um dos carnavalescos mais especiais do mundo! Ele é um profissional incrível! Homenagear Adoniran através da mente deste profissional foi muito especial!
Os ciclos vão se completando e algumas histórias tomam rumos diferentes…
Para o próximo carnaval, a Dragões decidiu não seguir com o Jorge Silveira como carnavalesco. Queremos registrar o nosso profundo agradecimento por todo trabalho desenvolvido!
Jorge, obrigado por ter escolhido São Paulo no carnaval 2022! Temos muito orgulho de ter seu nome na história da Dragões! Seja muito feliz! Sempre torceremos por você!
Sucesso!”

Jorge Silveira iniciou a carreira criando e desenhando para carnavalescos no Rio de Janeiro e detém um currículo considerável com passagem por agremiações no Rio de Janeiro e em São Paulo.
No ano de 2015, fez parte do grupo de carnavalescos no ano de 2015, composta por  Alex Fão, Dione Leite, Flávio Campello, Júnior Schall e Rogério Félix ,  com o enredo  “Acredite se puder!” a escola alcançou o 5º lugar  no grupo especial.
Em 2016, junto com  Dione Leite, Flávio Campello, Júnior Schall e Rogério Félix, com o enredo ” Surpresa! Adivinha o que eu trouxe pra você?”, a escola  obteve a 6º classificação do grupo especial.
Em 2017,  junto com Dione Leite,  Márcio Gonçalves e Rogério Félix  levaram para a avenida o enredo “Dragões canta Asa Branca” onde a  escola se sagrou vice-campeã do carnaval de SP.
Em Março de 2020  a escola anuncia Jorge Silveira como Carnavalesco, houve a paralisação no período pandêmico em 2021,  no intervalo,  uma substituição de enredo e finalmente para o carnaval de 2022, o lançamento do enredo “Adoniran” que obteve o 7º classificação no grupo especial.