Dragoes da Real revela suas fantasias para o próximo Carnaval em vídeo emocionante

Dragões da Real revela suas fantasias para o próximo Carnaval em vídeo emocionante, abaixo o texto extraído das redes sociais da agremiação e o vídeo.
“A manhã deste sábado, certamente seria muito especial para quem leva a Dragões no coração. Atravessaríamos a passarela do samba com muita energia e vontade de vencer!
Como explicar para o coração tudo que está acontecendo? Como administrar esta saudade avassaladora? É família…não tem sido fácil! Como gostaríamos de estar perto de cada um de vocês!
Eram cinco e quarenta e cinco da manhã e o sol mal apareceu, uma garoa fina parecia cair do céu em notas tristes. Estávamos lá, de uma certa forma nossa comunidade estava lá…
Desculpe-nos, mas foi impossível conter as lágrimas.
Preparamos este vídeo simbólico para marcar a manhã deste dia um tanto quanto estranho. Pela primeira vez, revelamos as fantasias que desfilariam pela passarela do samba neste carnaval. A pandemia nos “silenciou” neste Fevereiro, mas a Dragões nunca parou e nunca vai parar! A Dragões segue firme para conquistar seu objetivo: ser campeã do maior espetáculo da terra!
Que os nossos corações multipliquem as esperanças e que em 2022 possamos atravessar o sambódromo ainda mais fortes!
Obrigado comunidade! Obrigado família de gente feliz!”
#dragoesdareal #lugardegentefeliz #carnaval202

PROXIMO CARNAVAL 
A agremiação será a 7ª escola na noite de sexta com o Enredo:-  O Dia em que a Terra Parou.

“Foi preciso silenciar o ronco dos motores para que pudéssemos perceber que tem alguém que mora na esquina da sua vida, na frieza de uma calçada. É preciso espalhar as boas lições aprendidas com esse momento. Mas não bastam os bons sentimentos”, dita a sinopse do enredo. “A vida ensina que todo esse aprendizado só tem valor se ele se transforma em atitude concreta. O grande ensinamento é a solidariedade. Nós aceleramos o mundo: com isso, tornamos ele muito desigual para aqueles que não conseguem acompanhar o ritmo frenético da nossa época, pois só nós podemos estender a mão para erguer todos aqueles que precisam. No dia em que a Terra parou, nós pudemos respirar fundo. Aprendemos lições profundas. Fazer diferente daqui para frente, é com a gente mesmo. No dia em que a Terra parou, o mundo, então, se tornou um lugar de gente feliz.”