Liga-SP e escolas de samba de São Paulo protegem profissionais do carnaval.

 

Para garantir a segurança na construção do Carnaval 2021, a Liga-SP disponibilizará os testes de covid-19 para os profissionais que irão trabalhar nos barracões das escolas de samba.

Nos próximos meses os artistas de Parintins começam a chegar para trabalhar nos barracões das escolas de samba de São Paulo, diante do cenário com a pandemia de covid-19, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo e as escolas de samba, preocupadas com o bem estar dos artistas, informa que tomarão todas as medidas de precaução contra o corona vírus.

Os artistas deverão permanecer em quarentena com a responsabilidade das escolas de samba que os contrataram, que após observação neste período e comprovado que estão negativos para o corona vírus, serão liberados para trabalhar nos barracões com todas as medidas preventivas recomendadas pela OMS. Todos os trabalhadores deverão usar mascaras faciais, álcool em gel e distanciamento social. Liga-SP disponibilizará os testes de covid-19 para os profissionais.

“O desfile das escolas de samba deve ocorrer em julho de 2021, havendo vacinação para a população e de acordo com a posição da capital no Plano São Paulo, que determina a reabertura econômica de todos os setores, considerando a disponibilidade de leitos de UTI e o ritmo de contágio da covid-19, bem como as diretrizes que devem ser seguidas para que aglomerações sejam evitadas. A transferência de data foi uma decisão pensada junto com a Prefeitura de São Paulo e o Governo do Estado, diante do cenário pandêmico em 2020.” Liga-SP.

Parabenizamos  a https://www.instagram.com/ligacarnavalsp/ pela iniciativa .

Clique no link abaixo para ver a postagem da Liga-SP https://www.ligasp.com.br/post/com-prevencao-contra-a-covid-19-sp-comeca-a-receber-artistas-de-parintins?fbclid=IwAR1BZRGxM_DfuU6FIbIb0FS2O1J6fTb8-6ndsvuObogtk6-WJp59Ts_zVZg