Relembre o desfile da Acadêmicos do Tucuruvi carnaval 2020-Vice-Campeã do Acesso 1

O Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi foi a 6ª escola a desfilar na noite de domingo (23) no sambódromo do Anhembi.
Com o enredo, “Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio, levou para a Avenida irreverencia e inteligência do humorista Chico Anysio.
A agremiação foi a vice-campeã do acesso 1 somando 270 pontos, com este resultado a escola volta ao grupo de Elite em 2021.
Destaque principal foi Nizo Neto, filho de Chico Anysio, que desfilou no ultimo carro com sua família.
Em suas redes sociais o ator agradeceu a Acadêmicos do Tucuruvi
“Ontem foi aquele dia que a gente não esquece. O desfile da @academicosdotucuruvi homenageando meu pai foi impecável! E mais uma vez poder viver a experiência de entrar na avenida e sentir aquela energia que só quem já viveu isso sabe, nesse caso ainda muito mais Intenso pela linda homenagem. Ainda mais tendo meus 3 maiores tesouros ao meu lado nesse momento tão lindo! Obrigado comunidade, direção, presidência e todos da #academicosdotucuruvi pelo lindo trabalho de vcs. E parabéns @dione_leite pelo carinho e profissionalismo em prestar essa homenagem tão grandiosa! “

Clique aqui Galeria Acadêmicos do Tucuruvi-Carnaval 2020  e veja a galeria de fotos do desfile
Clique aqui  https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3136772266424696&type=3 para ver todas as fotos do desfile.
Carnaval 2021

A Acadêmicos do Tucuruvi será a 1a Escola a Desfilar na noite de Sexta-Feira

Enredo: “Carnavais…De lá pra cá o que mudou? Daqui pra lá o que será?”

Desenvolvido pela dupla de carnavalescos, Dione Leite e Fernando Dias, a Acadêmicos do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi durante o ‘próximo carnaval’, o enredo de título “Carnavais… De lá para cá o que mudou? Daqui para lá o que será”, onde irão falar sobre o carnaval do passado, o que está acontecendo com o carnaval atual e o que eles querem para o futuro do carnaval. Já o samba de enredo é de autoria dos compositores: Chefia, Rodolfo Minuetto, Rodrigo Minuetto, Diego Nicolau e Leonardo Bessa.