Rhawane Izidoro é nova Rainha de Bateria da Imperador do Ipiranga

A Imperador do Ipiranga tem nova rainha de bateria. Trata-se de Rhawane Juliana Santos Izidoro, de 25 anos.

Foto divulgação facebook
foto divulgação facebook
Foto divulgação facebook

Rhawane tem 25 anos mãe da Ayalla, criada na Mocidade Alegre, passista da Unidos do Peruche,Rainha de Bateria da Império Lapeano, participou do concurso “Miss UESP 2020” e ganhou como Rainha do samba.

Rhawane publicou a seguinte nota em suas redes sociais:
“Ainda não tenho palavras para expressar minha felicidade. Mas só quem vive sabe que delícia é chegar esse momento,dedicação, foco e muita determinação sempre te levará onde quer chegar.
Obrigada a toda Comunidade pela recepção Calorosa de ontem .Estou em êxtase até agora .
Obrigada minha família e amigos que sempre estão me aplaudindo.
Obrigada @rodneisaelli.beauty @sandro.shemith.fotografia @atellier_saellieshemith por fazer parte de cada detalhe. Sem vocês não seria possível. Minha eterna GRATIDÃO a vocês.
Obrigada aos meus mestres @victorallonzo e @marcusprado.87 por sempre mostrar que sim eu posso mais. Depois da primeira faixa que conquistamos tudo se tornou possível .
Agora é só desfrutar desse momento único da vida .
Meu eterno obrigado a todos.
UM B E I J O D A R A I N H A 💙

Proximo carnaval
A escola será a 9ª a entrar na avenida na noite de Segunda pelo acesso 2
Enredo:   “Imperador e Nações Unidas: Semeando amor para colher felicidade”

SINOPSE:
Em 25 de Abril de 1945, representantes de 50 países rumaram até São Francisco, nos Estados Unidos para uma conferencia que mais tarde viria a mudar o sistema internacional para sempre.
Numa altura em que o medo de uma 3º Guerra Mundial pairava no ar, a ideia de criar uma organização que promovesse a cooperação internacional, em que consequentemente impedisse, que outro conflito tão devastador como a 2º Guerra Mundial voltasse a eclodir. A organização das nações unidas, nasceu assim com o mesmo objetivo da extinta sociedade das nações, criada entre a primeira e a segunda guerras mundiais.
Em 26 de Junho de 1945, a carta das nações unidas foi adotada durante aquela que viria a ficar conhecida como a conferência das nações unidas sobre a organização internacional. No entanto todo este processo terminou apenas em 24 de Outubro de 1945, quando a carta foi ratificada pelos 5 membros permanentes do conselho de segurança da ONU, e pela maioria dos 51 signatários, entrando finalmente em vigor.
Este documento veio introduzir 6 órgãos das nações unidas, sendo eles: Assembleia geral, o Conselho de Segurança, Conselho Econômico e Social, o Secretariado, o Tribunal Internacional de Justiça e ainda o conselho de Tutelada, a ONU que suspendeu funções em 1994.
É por causa desta carta que, atualmente, os 193 estados membros das nações unidas têm o poder de tomar decisões coletivas e coordenar intervenções nos mais diversos temas e problemas da humanidade, desde a paz e segurança até ao desenvolvimento sustentável e aos direitos humanos.
Ainda hoje os valores que a carta introduziu em 1945 continuam a ser muito relevantes nos dias de hoje. Pois vivenciamos momentos de refletir e reavaliar o compromisso das nações para com o multilateralismo e as nações unidas, partilhando as suas visões a cerca do futuro comum desta organização, assim preservar as gerações vindouras do flagelo das guerras, dos sofrimentos indizíveis a humanidade e a reafirmar a fé nos direitos fundamentais do homem, na dignidade e no valor do ser humano, na igualdade de direitos dos homens e das mulheres assim como das nações grandes e pequenas e a estabelecer condições sob as quais a justiça e o respeito as obrigações decorrentes de tratados e de outras fontes de direitos internacionais possam ser mantidas e promover o progresso social e melhores condições de vida dentro de uma liberdade, igualdade e solidariedade, tolerância, respeito a natureza, desarmamento e erradicação da fome e pobreza, democracia e boa governança e proteção ao mais fracos ; Direito ao ensino básico para crianças assim também reduzindo a mortalidade infantil e combater as enfermidades e pandemias que virão.
Assim, em 2021 a Imperador do Ipiranga e sua comunidade será junto com a Onu a voz que irá ecoar para toda a humanidade uma mensagem de um amanhã mais fraternal.