Trio Virgulino e Bloco de Rua serão atrações durante ensaio durante ensaio temático nordestino da Império de Casa Verde no sábado(12)

Foto divulgação

A Escola de Samba Império de Casa Verde realizará um ensaio temático nordestino no próximo sábado (12), em sua sede social. O evento contará com o show de abertura da banda de forró Trio Virgulino, que possui uma carreira de 40 anos e diversos sucessos ao lado de nomes consagrados só tradicional forró pé de serra.
O evento contará ainda com a presença de um dos maiores Blocos de Rua da cidade de São Paulo, o “Não Serve O Mestre”, que arrasta multidões em suas apresentações.
“Pensamos numa programação que agrade a nossa comunidade e aqueles que tenham vontade de conhecer a nossa escola. A inauguração da nova quadra marca uma nova fase da Império de Casa Verde, no sentido de ampliar cada dia mais o acesso a cultura e o lazer. Já o ensaio com o tema nordestino, vai de encontro com o nosso homenageado Carlinhos Maia e os conterrâneos que vivem em São Paulo e querem curtir um pouco desse clima forrozeiro com o carnaval. Além disso, levaremos um pouco do clima do bloco de rua para dentro da nossa quadra também.” Destaca o Presidente da agremiação Alexandre Furtado.

SERVIÇO
Ensaio geral temático NordestinoAtraçoes: Show com Trio Virgulino e Bloco “Não Serve o Mestre”.
Quando: 12 de março a partir das 22h
Local: Quadra do Império de Casa Verde – Rua Braseliza Alves de Carvalho, 146
Quanto*: Evento Gratuito

 

Carnaval 2022

A Império de Casa Verde encerrará os desfiles do grupo especial no dia (23/4), e levará para avenida o enredo: “O poder da comunicação: Império, o mensageiro das emoções”, que contará com uma homenagem ao influenciador digital Carlinhos Maia.

Foto Divulgação

O G.R.C.S.E.S. Império de Casa Verde debruça seu olhar sobre a comunicação e suas múltiplas formas, se faz mensageiro das emoções históricas que envolvem o dom e o poder inventivo do ser humano em se comunicar e tem o prazer de comunicar ao grande público seu enredo para o Carnaval 2022: Mas falar da comunicação é falar da história da humanidade. Então o ato de se comunicar é permitir a troca de ideias e emoções. É o compartilhamento do saber para o despertar de novos olhares e consciências. É derrubar fronteiras, conectar passado e presente, aproximar quem está distante, e as vezes sem perceber, afastar quem está perto. A comunicação desfez barreiras dando voz a quem não tem, e ao toque de uma tela, transforma a vida de quem sonha conquistar o mundo.