Uilian Cesário não é mais mestre-sala da Mocidade Alegre.

A Mocidade Alegre veio através de suas redes sociais informar o desligamento de Uilian Cesário do posto de mestre sala da agremiação, Uilian formava dupla com a porta-bandeira Karina Zamparolli desde 2019.
Confira a nota divulgada nas redes sociais da agremiação:
“É com profundo sentimento de gratidão e de honra que nos despedimos de nosso Mestre Sala Uilian. Desejosos de muito sucesso em sua nova jornada, esperamos que seu caminho seja repleto de realizações e sucesso. A Morada do Samba tem profundo respeito a você por todo empenho ao ostentar, proteger e reverenciar nosso símbolo maior, o pavilhão.”

 

Uilian Cesário declarou em suas redes sociais:

“Quando crianças temos a imaginação aflorada a ponto de nos incluirmos nas mais variadas “viagens” e experiências, nesta fase da minha vida acompanhei muitos dos desfiles transmitidos pela TV, me tornando Passista, Mestre Sala, Diretor de Bateria e tudo o que poderia ser possível, quando percebi com alegria que havia um único momento no ano que essa energia e fantasia preenchiam as noites da minha família.
Cresci com toda essa paixão, onde a dança e a arte do Mestre Sala e da Porta Bandeira foram com certeza a minha conquista mais íntima ao longo do tempo, com grandes experiências e oportunidades até chegar no nível que precisava praticamente me beliscar diariamente, para ter a certeza de que não estava sonhando.
Ao fazer parte do quadro de casais da Mocidade Alegre em 2015, fui surpreendido por uma energia muito intensa e apaixonante, para não dizer familiar, e basicamente me vi conectado a toda a história e conquistas desse pavilhão tão honroso, que no qual hoje me despeço.
Peço licença à Velha Guarda, Baianas, ao Quadro de Casais, Ritmistas, Guardiões, queridas crianças e todos os demais setores e componentes da Escola, vivi com certeza a realização de um sonho e agradeço a todos os envolvidos pela responsabilidade e honra de conduzir o pavilhão oficial nestes 2 últimos carnavais (2020 – 2022).
A todo o povo do samba, amigos e familiares, obrigado por todas as nossas trocas e carinhos recebidos antes, durante ou depois dos ensaios e desfiles, sou muito agradecido por tudo o que compartilhamos nessa trajetória tão especial e marcante em minha vida.
@naty_lago obrigado pela oportunidade e por te me apresentado essa família, além de me abraçar para fazer parte da sua. @karinazamparolli tantos momentos, quanta intensidade, quanto amor e quanto carinho, obrigado pela parceria. Ednea, nosso anjo da guarda, que felicidade ter a honra de ser cuidado por você naquela pista. Juninho e Marcelo, obrigado pela confiança e atenção, levo todos vocês no coração. 💛
Desconheço o que está por vir, mas certo de que tenho ao meu lado uma família que foi e sempre será o meu maior suporte. Obrigado por sempre estarem ao meu lado.Axé 🍀🙏🏾”

 

Carnaval 2022

A Mocidade levou para a avenida o enredo:  “Quelémentina cadê você?”, assinado pelo carnavalesco Edson Pereira e foi a vice-campeã.

Fotos do Desfile Oficial
Fotos do Desfile das Campeãs